sábado, 23 de janeiro de 2010

retorno

Ola a todos,
Como devem ter percebido tenho andado desaparecida da Net, pois deve-se ao facto ,de para alem de estar muito ocupada, tendo pouco tempo para actualizar o blogue, mas tambem porque em 25 de Junho de 2009, sofri um grande desgosto, que me fez perder toda a minha inspiração. A Morte do meu IDOLO MICHAEL JACKSON. Foi um momento muito dificil para mim, pois demorei muito tempo a acreditar que isso era verdade... sofri imenso com a sua morte. Sofri e ainda sofro como nunca pensei que um dia ia sofrer desta forma... mas fica-me toda a sua obra, que nunca irei esquecer, e sempre ire lembrar a estar presente em tudo o que se faça em sua memoria. Tenho o sonho de um dia poder ir ao local aonde descança o seu corpo e a sua alma. Tudo o que da na televisão acerca dele eu gravo, para não perder nada... gosto imenso , mas imenso da sua obra.
Ele "e" um musico, fora de serie, um dancarino inigualavel tinha um coração do tamanho do mundo,(apesar de ter sido tao mal interpretado e de tanto lhe terem feito mal) uma pessoa carinhosa, amiga, inocente e com tanto amor dentro dele, que as pessoas tinham inveja de não consegirem ser assim, não terem essa capacidade, que tanto mal lhe fizeram e que continuam a fazer a outros, mas enfim um dia pagaram algures todo o mal que fazem.

Agora pode finalmente descansar em PAZ. PAZ A SUA ALMA.~

Beijos para todos.

Sem comentários: