quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Regresso

No meu regresso ao fim de alguns anos,  quero partilhar com os meus seguidores a minha paixão que mudou a minha vida neNostes últimos anos! O meu "Benfica" gatinho siamês que num belo dia de Janeiro de 2015 veio ter comigo ao meu local de trabalho para me adoptar como mãe!  Foi amor à primeira vista,  eu que até tinha receio dos gatos pois sempre me fizeram impressão pelo facto de se chegarem a nós e começar a roçar nas pernas! Pois mas isso era dantes! Antes de conhecer o meu  menino!  Vive comigo desde então e não consigo imaginar a minha vida sem ele! Ele chegou muito doentinho pois tinha um problema no fígado e no pêlo  mas após vários tratamentos seguidos na veterinária,  que até hoje continua a ser  mesma e à qual lhe ficarei eternamente grata por tudo o que fez por ele e a forma como seguiu o seu problema de saúde,  ele se encontra muito bem e cheio de saúde!  É um gatinho muito queridofofinho e mimado pois não nos larga e está sempre  conversar connosco!  Não gosta de ficar sozinho,  chora sempre que saio,  espera à porta sempre que chego e não nos larga um segundo  pois está sempre atento a todos os movimentos da casa!  A chegada deste anjo a minha vida foi o melhor que me podia acontecer pois foi numa fase muito difícil para mim e ele veio minimizar esses momentos que ainda continuam e infelizmente vão continuar mas  visa é mesmo assimNada fácil  para uns e muito fácil e inútil para outros!   Fica aqui a minha partilha convosco e até à próxima!  Sejam felizes

Sem comentários: