domingo, 4 de maio de 2008

Dia da Mãe

Hoje é dia da Mãe, e , infelizmente para mim é um dia triste, pois para alem de já não ter a minha MÂE comigo a 11 anos, hoje faz tambem 1 mes que faleceu o meu Pai....
E uma sensação muito estranha, pois neste dia, por ja não poder falar c/ a minha Mãe poderia sempre preencher esse vazio falando c/ o Pai, mas...... a vida tem destas coisas e de facto este ano para mim esta a ser marcado pela tristeza, e pelo vazio, de ja não estarem neste mundo, nenhuma das duas pessoas responsaveis pela minha existencia.
Mas a vida continua, e tenho de seguir em frente.
Minha querida Mãe, que sei que de alguma forma me estas a ouvir, quero dizer-te que tenho muitas Saudades tuas, e que me tens feito muita falta em certos momentos da minha vida, que tambem sei que no sitio aonde estas, estaras sempre a torcer por mim pois eu sinto que estas ao meu lado todos os dias a guiar-me para que siga sempre o melhor caminho. GRAÇAS A TI EU EXISTO.

1 comentário:

aba disse...

o dia da mae e' sempre um dia muito especial assim como triste.
para quem tem mae como eu, fico feliz poder abraca-la e acarinha-la, mesmo estando longe!
por isso eu te acarinho e te amo muito..
sinto tristeza por nao ter essa mae de quem falas, pois para mim tambem era minha mae, todas as vezes em que me beijava e me amava como se fosse sua filha,e que no fundo eu ate era filha tambem, porque as avos tambem sao as Maes.

PODES NAO SER A MINHA MAE BIOLOGICA TIA PAULINHA MAS EU AMO-TE COMO TUA FILHA. SEI QUE ME AMAS E ME TRATAS COMO UMA FILHA, POR ISSO TAMBEM TE AMO E TE TRATO COMO MAE. TENHO SAUDADES DESSES TEUS ABRACOS CARINHOSOS E FOFINHOS, DAS TUAS CANJINHAS DE GALINHA E OVO QUE EU TANTO GOSTO, ESPECIALMENTE NO INVERNO QUANDO A GRIPE ATACA. DA TUA PREOCUPACAO COMIGO QUANDO DIZES: "CUIDADO QUE TE VAIS MAGOAR". "COMO MAIS UM BOCADINHO PORQUE AINDA NAO COMES-TE NADA", ESTAS FRASES QUE TODAS AS MAES DIZEM E QUE EU ADORO A TUA PREOCUPACAO. OBRIGADO POR SERES A PAULA, A TIA PAULINHA AMOROSA, A FOQUINHA DAS AGUAS DO GERES, E POR ME AMARES COMO UMA FILHA. POR ISSO TENHO TANTAS MAES, PORQUE SOU TRATADA COMO VOSSA FILHA.
AMO-TE PAULINHA :)



*BEIJINHOS GRANDES*