sábado, 24 de maio de 2008

Numa tarde de Abril





Na tarde do dia 25 de Abril de 2008, estava eu em casa, e, de repente recebo uma chamada de uma amiga, perguntando aonde eu estava. Claro que lhe respondi que estava em casa, e ela me convidou para ir assistir a um espectaculo do grupo que ela agora faz parte, pois estavão a actuar mesmo proximo de mim. La fui eu, pois não poderia recusar um convite de uma amiga, para a ver pela 1ª vez a actuar. Quando la cheguei e os vi , fiquei completamente de boca aberta, pois ela ja me tinha falado do grupo, mas de facto nunca pensei que ia passar uma das melhores tardes dos ultimos tempos...
La estava ela, a declamar um poema, e enquanto a ouvia , pensava... ó Amiga porque só agora comecas-te? que andavas a fazer durante estes anos todos nas tuas horas livres? as palavras saidas de ti, tiveram um significado diferente, e uma emoção enorme, pois existem talentos escondidos e o teu para mim, é um deles. Claro que ela esta a começar, mas tenho certeza que não vai desistir e vai ser um sucesso, pois tem muita força de vontade e muita coragem. Força Amiga eu estou contigo ja sabes....

Agora, escrevendo para os visitantes do meu blog, aconselho a todos que não percam a oportunidade de conhecer este Grande grupo, não no seu tamanho nem na sua fama,(pois não são ainda muito conhecidos), mas, Grande, pelo talento e força de vontade de todos os elementos do mesmo. O seu nome é " Contra Corrente - Fabrica Teatral , são de Gondomar e o que fazem principalmente é teatro e vão começar agora uma nova vertente que é o teatro de rua. Oportunamente, divulgarei aqui no meu blog proximos espectaculos a realizar. Depois digam-me algo.

Aos Contra Corrente, queria agradecer a tarde maravilhosa que me proporcionaram e peço-vos que continuem assim. A todos ,o meu, MUITO OBRIGADO!!!!







2 comentários:

Henrique Mário Soares disse...

Concordo plenamente foi um Sábado diferente que gostei muito e o Grupo é espectacular. Aconselho a todos a verem este grupo a actuar são muito bons e de uma simplicidade sem igual.

Che Guevara disse...

Sim, realmente temos mais algumas coisas em comum...
Para além do signo, temos também a zona do País, sou de Gaia, daí o caído em desgraça que disse quando vim cá para baixo.
Mas também o ideal, não sabia que eras comunista ou que pelo menos tens o pensar.
Mas pronto, agora é a minha vez de te elogiar, acho que és uma mulher serena e ao mesmo tempo uma pessoa capaz de tudo para tornar algo ou alguém um bocadinho que seja melhor, resta-me agradecer as tuas palavras de incentivo e desejar-te tudo de bom.

Saudações camarada